FRETE GRÁTIS

à partir de R$1500,00

+ de 3.000 lojistas atendidos

No Brasil e no exterior

Marca líder no segmento

Minha Sacola

Sua sacola está vazia!

Entre em contato conosco através de um dos canais abaixo para sanar suas dúvidas sobre pedidos, entregas, pagamentos, cadastros, trocas, compras, etc.

Os canais de atendimento estão disponíveis de:

Segunda a Sexta (exceto feriados) das 08:00 as 12:00 e 13:30 as 17:30.

E-MAIL

Utilize este canal de contato para conseguir detalhar sua dúvida.

ENVIAR UMA MENSAGEM

TELEFONE

Utilize este canal caso queira falar diretamente com nossos atendentes.

(44)3631-5116

CHAT ONLINE

Utilize este canal para sanar pequenas dúvidas. Clique no botão inferior direito do site para abrir o chat.

Política de Entrega:

Entre em contato conosco pelos canais de atendimento:

Telefone SAC (44) 3631-5116; Whatsapp (44) 99172-4925; E-mail sacatacado@megadose.com.br

Política de Privacidade:

QUEM SOMOS

Somos J.E.F Indústria e Comércio de Confecções – EIRELLI – ME, e processamos seus dados pessoais como controladores conjuntos. Isso significa que somos responsáveis, em conjunto, pela forma como processamos e protegemos seus dados.

PARA QUE UTILIZAMOS OS SEUS DADOS

Usaremos seus dados (coletados online ou pessoalmente), entre outros fins, para administrar seu registro de usuário, gerenciar suas compras de produtos e serviços, responder às suas perguntas e, se desejar, enviar nossas comunicações personalizadas.

PORQUE UTILIZAMOS OS SEUS DADOS

Temos legitimidade para tratar os seus dados por vários motivos. A principal razão é que precisamos processar seus dados para executar o contrato que você assina conosco ao se registrar e fazer uma compra, ou ao desfrutar de quaisquer de nossos serviços ou recursos. Também utilizamos os seus dados por outros motivos, como para responder às suas perguntas ou para lhe enviar newsletters, quando o envio tiver sido solicitado por você.

COM QUEM PARTILHAMOS OS SEUS DADOS

Partilhamos os seus dados com prestadores de serviços que nos fornecem assistência ou apoio, sendo estas empresas que fazem parte do Megadose ou fornecedores terceiros.

SEUS DIREITOS

Você tem o direito de acessar, retificar ou eliminar os seus dados cadastrais.

Trocas de Devoluções:

Direito de arrependimento

Se você está contratando como consumidor, tem o direito de se arrepender no prazo de 7 dias, sem apresentar nenhuma razão. O período de arrependimento expirará após 7 dias, a partir do dia em que os produtos são entregues a você ou a um terceiro - que não o entregador - indicado por você, adquirindo posse física das mercadorias. Para exercer o direito de arrependimento, você pode nos notificar, enviando um e-mail para sacatacado@megadose.com.br, informando sua decisão de exercer o seu direito de arrependimento. Para respeitar o prazo de arrependimento, basta enviar seu comunicado referente ao seu exercício do direito de arrependimento antes que o período de arrependimento termine.

Efeitos do arrependimento

Se você decidir exercer seu direito de arrependimento, nós restituiremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo taxas de entrega, sem qualquer atraso indevido. Nós efetuaremos tal reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado por você para a transação inicial ou por meio de um vale- troca, como você decidir. Em qualquer caso, você não pagará nenhuma taxa decorrente desse reembolso.

Apesar do supracitado, poderemos reter o reembolso até que recebamos as mercadorias de volta.

Você deve mandar de volta ou entregar as mercadorias, sem atraso indevido e no prazo máximo de 7 dias a partir da data em que os produtos foram entregues a você. Você não terá o direito de arrependimento caso você tenha pedido qualquer um dos produtos ou em qualquer das situações mencionados abaixo:

I. Artigos personalizados;

II. Artigos produzidos sob encomenda;

O seu direito de arrependimento será aplicado exclusivamente aos produtos que forem devolvidos nas mesmas condições em que você os tiver recebido e apenas para produtos comprados em atacado.megadose.com.br.

Nenhum reembolso será feito se o produto tiver sido usado após aberto, ou para produtos que não estejam na mesma condição de quando foram entregues ou se tiverem sido danificados. Então, cuide dos produtos enquanto estiverem em sua posse. Devolva os produtos com todas as embalagens e instruções originais, além de quaisquer outros documentos anexos ao produto, se houver. Você sempre deverá enviar o produto para devolução junto do recibo que receberá na entrega do produto.

Indicaremos uma transportadora e ao devolver o(s) produto(s) para a transportadora determinada por nós. Lembre-se o produto deve ser enviado em sua embalagem original.

Após examinar o artigo, informaremos se você tem direito ao reembolso das quantias pagas. As taxas de envio serão reembolsadas quando o direito de arrependimento for exercido dentro do período estatutário (7 dias) e todas as mercadorias em questão forem devolvidas. O reembolso será pago sem atrasos indevidos.

Se você tem alguma dúvida, pode entrar em contato conosco através no e-mail.

Devoluções de produtos defeituosos

Se, no momento da entrega, você achar que o produto não está conforme estipulado no contrato, você deverá entrar em contato imediatamente por meio de nosso e-mail sacatacado@megadose.com.br, fornecendo os detalhes do produto e os danos sofridos.

Indicaremos o método de devolução, examinaremos cuidadosamente o produto devolvido e informaremos você por e-mail, em um período razoável, se o produto poderá ser trocado ou se você tem o direito de ser reembolsado (como apropriado).

O reembolso ou substituição do artigo deve ocorrer sem demora indevida.

Se um defeito ou dano for confirmado nos produtos devolvidos, efetuaremos um reembolso completo, incluindo as taxas de entrega e devolução que tiver acumulado. O reembolso será sempre pago pelo mesmo método usado por você em sua compra.

Todos os direitos reconhecidos na legislação atual serão, em qualquer caso, assegurados.

Troca

Não há outras previsões de trocas além das citadas anteriormente, portanto caso haja alguma necessidade não contemplada nesta política, pedimos para que seja solicitada através do nosso canal de atendimento, pelo e-mail sacatacado@megadose.com.br para que seja avaliada pela nossa equipe.

FECHAR